segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Surfista





De pé na frágil tábua
onda a onda ele escrevia
poesia sobre a água.
Era uma escrita tão una
de tão perfeita harmonia
que o que ficava na espuma
não se podia apagar:
era a própria grafia
do poema do mar.




Eu não tenho filosofia: tenho sentidos, se falo na Natureza não é porque saiba o que ela é.
Mas porque a amo, e amo-a por isso, porque quem ama nunca sabe o que ama nem por que ama, nem o que é amar..Amo o Surf amo a natureza ♥ 

Rick LimaLucas LimaEsrom SennaLuiz AugustoWeel Santos e Ulisses Carvalhoo impaciente Irmandade F.A.P.

Amizade pra SEMPRE... 


Agora vou conta pra vocês um pouco da nossa amizade,um amizade comum mais comum pra outras pessoas que não faz parte dessa amizade,quem conhece agente sabe como é andamos sempre juntos resenha pura todos os dias bebemos muito e perturbamos muito,só nós pra grita nas casas dos outros a tarde da noite pra sair todo mundo do lado de fora, perturba Ulisses Carvalho na casa dele chegou um ponto que ele cortou a amizade com agente mais mesmo assim gosto dele ainda então seii que ele vai volta pra nossa amizade e nossas resenhas da "Meia Noite" e é assim todos nós juntos pra sempre Irmandade F.A.P